Zé Dirceu almoça com cinco petistas e recebe apoio de Plínio

O ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado federal José Dirceu (PT) chegou a João Pessoa por volta das 12 horas de hoje e foi recebido por cinco dirigentes do partido. Os presidentes estadual, Rodrigo Soares; o municipal, Jackson Macedo, além dos secretários de finanças do PT estadual, Almir Nóbrega; e da instância municipal, Edvan Silva.
 
Do aeroporto Castro Pinto, o grupo seguiu para um almoço do qual tomou parte o advogado Anselmo Castilho, superintendente da Emlur. Durante a refeição, Dirceu recebeu um telefonema do desembargador aposentado Plínio Leite Fontes, que foi presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba e fez questão de externar sua solidariedade ao petista, acusado de ser o pivô do esquema do Mensalão, pelo qual foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão.
 
Dirceu já seguiu para o hotel onde está hospedado, vai descansar e depois atualizar seu blog e "fazer esteira" antes da palestra “Brasil: 10 anos de Governo Democrático e Popular”, que será ministrada no plenário da Câmara de João Pessoa às 19 horas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.