Wellington Roberto diz que “projeto de Ricardo é maquiado e sem consistência”

O deputado federal Wellington Roberto (PR) afirmou neste sábado em Campina Grande, durante entrevista ao jornalista Emanoel Dantas, à qual o Blog teve acesso, que o projeto político do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), de se tornar governador da Paraíba é “um projeto maquiado e sem consistência”. Ele disse respeitar a posição tomada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) de apoiar Ricardo, mas que não concorda com a decisão.

Quanto ao Encontro das Oposições, Wellington disse que se surpreendeu, pois o evento, na sua opinião, não alcançou o sucesso esperado. “Fiquei surpreso de não ter tido o sucesso que foi amplamente divulgado. Foi um evento com apenas cerca de 10 prefeitos e outros não sei quantos ex-prefeitos e vereadores”.

Para o parlamentar, o fracasso do encontro pode ser creditado ao próprio pré-candidato a governador. “Isso retrata uma situação que eu venho relatando há muito tempo. Esse projeto do ex-prefeito Ricardo Coutinho é um projeto que não tem consistência, não tem nada de concreto”.

Voto em Cássio – Ele disse que respeita a posição do ex-governador Cássio – inclusive vai votar nele para Senador – mas não acompanha a sua posição política. “Cássio é meu amigo, meu irmão, tem meu voto, eu já confidenciei isso para ele na individualidade”, disse.

Wellington Roberto finalizou a entrevista tecendo mais críticas ao ex-prefeito pessoense. “Esse projeto de Ricardo Coutinho, volto a repetir, não tem nenhuma consistência, não tem nada de concreto, é um projeto maquiado, um projeto falho, que não tem nada de positivo para o desenvolvimento do nosso estado e muito menos para proporcionar uma qualidade de vida para o nosso povo”.
 

 

Do Blog de Carlos Magno com entrevista de Emanoel Dantas

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.