Wellington Roberto ameaça tomar mandato de quem apoiar Agra

O deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto, prometeu hoje represálias contra os integrantes de seu partido que destoarem das orientações da cúpula.  Ele está em Brasília, mas retorna hoje ao Estado para reunir a executiva e determinar as regras. O deputado afirmou ainda que quem não concordar poderá ser notificado e até perder o mandato.

– Vamos chamar os dissidentes para conversar No caso do vereador João dos Santos queremos saber se a posição dele é mesmo essa, se essas declarações recentes partiram dele. Só depois disso, avaliaremos e tomaremos uma posição regionalmente de notificá-lo ou de pedir seu mandato.

 Wellington deixou claro sua posição de oposição ao governo de Ricardo Coutinho e Luciano Agra.

 – Minha posição é muito clara: vamos fazer oposição com responsabilidade, cautela e zelo, pois estão em jogo os interesses do estado. Eu sempre falo quando sou abordado, a posição do PR regionalmente falando é de fazer uma oposição responsável a Ricardo Coutinho e Luciano Agra.

O vereador João dos Santos por sua vez disse não estar fazendo nada de errado. O parlamentar negou que tenha aderido ao bloco governista na Câmara de João Pessoa:

– Se ele vai me convocar para essa reunião, vou me posicionar. Nós trabalhamos em prol de João Pessoa. Eu moro em uma comunidade pobre onde tudo depende da prefeitura. A gente tem que conversar com o Wellington Roberto para ver como devo proceder. Eu não temo perder o mandato, pois não estou fazendo nada pra perde-lo, mesmo entendendo que o mandato seja do partido e não do eleito, mas não tenho feito nada pra perder. No momento, não visto camisa de ninguém.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.