Wellington Roberto afirma que presidente é de “respostas secas e governo incompetente”

O deputado federal Wellington Roberto afirmou nesta terça-feira (2), ao fazer um balanço dos primeiros seis meses do governo Jair Bolsonaro, que não vê avanços na economia brasileira e muitos menos na gestão do governo. Segundo ele, Bolsonaro tem se mostrado incompetente para resolver esses problemas.

“Não estamos vendo avanços, nem na economia e muito menos na gestão do governo Bolsonaro. Não devemos e não podemos ensinar ninguém a administrar, cabe ao governo fazer a sua gestão. O governo não tem mostrado competência para resolver os problemas que tem danificado a questão da economia e também a falta de emprego no país”, declarou o parlamentar durante entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa, que vai ao  ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h.

Wellington Roberto questionou as respostas “secas” dadas pelo presidente Jair Bolsonaro a questionamentos feitos por parlamentares a problemas que afetam a população, a exemplo da seca no Nordeste.

Sobre as conversas pessoais de Bolsonaro com os parlamentares, ele disse que “nada evoluiu”. Ele disse que durante um encontro com Bolsonaro, logo após o retorno do presidente a Israel, perguntou sobre o que ele tinha enxergado de projetos relevantes, na área hídrica, para trazer para o Nordeste, e Bolsonaro disse que tinha muitos projetos, mas não tinha trazido absolutamente nada.

“São essas respostas secas que a gente tem ouvido, sem muita evolução”, disse.

Comentários