Durante o programa Além do Poder desta quinta-feira (18), a jornalista Cláudia Carvalho conversou com a criadora de conteúdo Estelinha Bezerra, de 94 anos. A “vovó influencer”, que é de São Paulo, falou sobre sua paixão por João Pessoa e a tão aguardada visita à praia naturista de Tambaba, no Conde: “Vou entrar como eu nasci, porque eu nasci pelada e vou entrar pelada”.
Estelinha também relatou como enfrentou a depressão duas vezes; a primeira após o falecimento do esposo e a segunda durante a pandemia da Covid-19: “Graças a Deus fiquei boa. Eu ainda tomo remédio, mas não tenho nada mais de depressão”. A vovó influencer contou que a leitura foi um dos meios de tratar a depressão, apesar de ter estudado apenas um mês e 19 dias durante a sua infância.
Para encerrar, Estelinha deu um conselho a outros idosos que não tem uma vida muito ativa: “A vida é pra nós vivermos. E quando Deus deu a nossa vida, foi pra seguir para frente. A gente sabe que nasce e um dia morre, mas, enquanto a gente é viva, a gente tem que ter alegria, tem que viver, tem que ter seus sonhos, tem que passear, aproveitar o máximo. Porque se baixar a cabeça, for ter tristeza, viver chorando não resolve nada. Diz que somos idosos, isso não existe. Temos a idade avançada, mas o que é importante é viver”.
Acompanhe todo o programa Além do Poder com Estelinha Bezerra: