“Você é digno de pena”, diz prefeito interino de Cabedelo em briga na internet

O prefeito interino de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, Vitor Hugo, foi visto batendo boca com moradores e outros internautas no Facebook. Em uma das discussões ele diz a um cabedelense “Você é digno de pena.”

Vitor Hugo dispara: “Marcos Patrício, você não tem moral para falar de meu passado, presente ou futuro. Você é digno de pena. Entendo sua revolta, haja vista nunca ser eleito nem a vereador. Minha resposta para você é: três anos passam rápido, terei o prazer de enfrentá-lo nas urnas.” O Marcos responde: “Caro, Vitor Hugo Castelliano, nessa estória, se tem alguém sujeito a pagar pena, com certeza não sou eu… E espero e torço para que tenhas seus direitos políticos preservados e possas ser candidato a alguma coisa na próxima eleição.”

Outro internauta questiona o porquê de Vitor não pedir logo a cassação do prefeito preso, Leto Viana, e sugere que ele assim o faça. O cabedelense, apontado como representante cultural por Vitor Hugo, diz que tem acesso a provas do envolvimento do prefeito interino com a Operação Xeque Mate, da Polícia Federal, a qual investiga vereadores, servidores e outros suspeitos de participação em esquema de corrupção que desviou recursos da prefeitura de Cabedelo, incluindo o prefeito Leto, a primeira-dama e o ex-presidente da Câmara Municipal. Dois dos presos foram liberados essa semana.

Sobre o produtor cultural, Vitor disse apenas respeitar sua história na cidade e não comentou suas acusações e sugestão.

“Você é digno de pena”, diz prefeito interino de Cabedelo em briga na internet

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.