Vitor Hugo pede desculpas e anuncia novo decreto reduzindo capacidade em eventos: “Errei”

Diante da repercussão das aglomerações causadas no Fest Verão, da qual participou, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou na manhã desta terça-feira (10), em um vídeo postado nas redes sociais, que vai baixar um novo decreto reduzindo a capacidade de pessoas em shows e eventos.

“Vamos tirar de 80% para 60%, mesmo os índices, na cidade de Cabedelo, de contaminação do vírus e internação hospitalar, sejam muito baixos”, declarou Vitor Hugo.

O prefeito diz que errou e pede desculpas, prometendo não errar mais.

 

“Em certo momento eu me descuidei, tirei a máscara. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa chicleteira de coração, e errei e eu sempre aprendi a reconhecer meus erros e me desculpar por eles. E não vou errar mais”, declarou.

O gestor, inclusive, disse que será reforçada a fiscalização do uso de máscara e vai cobrar de forma mais efetiva a realização de testes das pessoas antes da entrada no evento.

“Vamos melhorar daqui pra frente”, garante Vitor Hugo.

1 comentário

  • ANTONIO FERREIRA LIMA NETO
    11:44

    O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, como todo político em ano eleitoral, busca “passar pano” em uma questão de saúde pública extremamente importante. O correto seria CANCELAR estas festas e eventos massivos em Cabedelo!!!

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.