Vítor Hugo discute gestões e futuro político com Romero Rodrigues

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo Castelliano (Democratas), recebeu o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), durante visita na manhã desta quarta-feira (3) e juntos discutiram uma série de questões envolvendo política e gestão pública.

De acordo com Vítor Hugo, na conversa foram debatidos aspectos da sua administração na cidade portuária e das duas gestões de Romero à frente da prefeitura campinense, quando encerrou seu ciclo em dezembro passado. Segundo ele, o êxito dos dois governos é ponto comum em suas trajetórias como gestores públicos.

Além do diálogo acerca de ambas administrações, o prefeito cabedelense ainda revelou que à mesa esteve em pauta a conjuntura política que se apresenta no estado às vésperas das eleições do próximo ano.

Romero já se coloca como pré-candidato ao Governo do Estado, buscando representar o bloco de oposição ao governador João Azevêdo.

Já Vítor, estuda o cenário para decidir que alternativa adotará no pleito que avizinha. Entre as candidaturas a deputado estadual ou federal, um voo até a majoritária não está descartado no leque de opções do prefeito de Cabedelo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.