Vítor Hugo anuncia Mersinho como candidato a vice: “Não será só para tirar foto”

O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (DEM), anunciou na tarde de hoje o nome do companheiro de chapa com quem vai disputar a reeleição. Será o empresário Mersinho Lucena (Republicanos). Em uma transmissão pela internet, Vítor elogiou Mersinho e disse que ele tem visão, é dinâmico e não servirá apenas para tirar foto ou lhe fazer oposição, numa clara alfinetada ao atual vice, Aguinaldo Silva, indicado à época pelo PSB de Ricardo Coutinho que era governador do Estado.

Na prefeitura de Cabedelo, Mersinho já ocupou o cargo de Secretário de Esporte e, atualmente, estava à frente da Secretaria de Ação Governamental e Articulação Política, da qual se descompatibilizou no início deste mês.

Criador e idealizador de um dos maiores festivais do Brasil, o “Fest Verão Paraíba” e proprietário do Lovina Bar, um dos restaurantes mais conhecidos do Nordeste, Mersinho é um dos principais empreendedores da cidade, sempre buscando investir e fomentar a economia e o turismo. Morador de Cabedelo há décadas, também é um grande incentivador da prática esportiva local, dando apoio e suporte aos atletas cabedelenses. É casado com a advogada e empresária Camila Holanda e pai de três filhos.

Vitor é pré-candidato à reeleição em Cabedelo e foi eleito, em 2019, com 73% dos votos, um recorde de aprovação na cidade portuária. Durante os dois anos à frente da Prefeitura, é o responsável por projetos inovadores e por uma gestão pública que mudou a cidade. Exemplos disso são os programas Pavimenta Cabedelo; a recuperação de dezenas de equipamentos esportivos e de lazer pela cidade; a reforma do Hospital Municipal, Escolas e Unidades de Saúde. Vitor também implantou na cidade uma política econômica austera e eficiente, que alavancou a economia de Cabedelo, com incentivos e investimentos nos microempreendedores locais e nos grandes empreendimentos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.