Vítor Hugo anuncia a volta de Murilo Suassuna “com total autonomia”

O prefeito Vítor Hugo (DEM), da cidade de Cabedelo, nomeou, nesta sexta-feira (27), Murilo Suassuna como novo Secretário de Saúde do município, em substituição a André Lima.

Murilo já foi gestor da pasta no primeiro ano de governo e retorna à gestão Vítor Hugo neste final de ano com a proposta de retomar o trabalho deixado por ele quando pediu exoneração no início deste ano.

Visando se candidatar a vereador no próximo ano, a exoneração de André Lima já estava programada para este final de mês e fora anunciada por Vítor Hugo no início de dezembro.

“Anunciamos a volta de Murilo ao nosso governo buscando retomar a credibilidade da Saúde do nosso município. Com ele à frente da pasta, tivemos um ano de trabalho forte e eficiente onde a cidade reconhecia na sua gestão o crescimento da Saúde do município e agora vamos retomar esse trabalho importante para a qualidade dos serviços e do atendimento à população”, enfatizou o prefeito.

Vítor Hugo ainda reafirma que o Secretário de Saúde tem total autonomia acerca das despesas da pasta, no que se refere à ordenação de despesas da secretaria, por se tratar de uma área que possui gestão plena.

Ele garante ainda que se preocupou em retirar dos secretários, principalmente os pré-candidatos a vereador, as nomeações de cargos dentro de suas pastas para evitar que se misturassem interesses da gestão com interesses políticos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.