Vital sustenta nome de Veneziano e diz que ataques eram esperados

O senador Vital do Rêgo Filho garantiu que o PMDB vai se reunir com os gestores que fazem a oposição ao governo para montar o grupo que vai disputar o governo do estado em 2014. O parlamentar disse que os "ataques" a Veneziano eram esperados e que a legenda vai buscar apoio do PT nacional.

– Vamos conversar com todos os partidos que compõem a base da oposição. Vamos conversar com o PT em nível nacional, nós do PMDB garantimos a governabilidade da presidente Dilma (Rousseff) e temos o vice-presidente.

Falando da disputa em nível local, o senador afirmou que o partido vai conversar com todos os aliados e buscar adesão dos que também estariam insatisfeitos com o atual governo.

– Aqui na Paraíba vamos montar um arco de aliança e conversar com todos os partidos.
Vita também comentou as denúncias envolvendo a administração de Veneziano enquanto era prefeito de Campina Grande e disse que a “pancadaria” era esperada.

– Quem tem um histórico e legado de vida pública íntegra e honesta como Veneziano tem, nós sabíamos que assim que ele deixasse a Prefeitura a mídia oficial ia fazer a tentativa de destruição de sua imagem.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.