Vital quer receber Tyrone para discutir projetos de desenvolvimento para Sousa

O Senador Vital do Rego Filho (PMDB-PB) reafirmou neste final de semana, em Sousa, a disposição de receber o prefeito da cidade, Fábio Tyrone (PTB) para, juntos, discutirem um projeto de desenvolvimento para Sousa e Região, aproveitando as potencialidades econômicas locais. Foi durante entrevista coletiva à imprensa local, por ocasião da participação do Senador em mais uma edição do Sousa Folia.

 
Ao ser perguntado sobre sua disposição de receber o prefeito da “Cidade Sorriso”, Vital disse aos repórteres que, mesmo o prefeito Fábio Tyrone não tendo votado nele para Senador, o receberá em seu gabinete, com toda a atenção. “Estou aberto com Tyrone e com todos os prefeitos, dos 223 municípios da Paraíba. Ele (Fábio Tyrone) não precisa exibir sua carteira de filiação partidária para discutirmos o desenvolvimento de Sousa e Região”.
 
Vital disse entender as razões pelas quais o prefeito de Sousa não votou nele nas eleições de 2010 e que, mais importante do que as questões políticas é a discussão sobre o desenvolvimento de Sousa e Região. “Tyrone, por uma razão ou por outra, não votou em mim. Mas tenho obrigações com Sousa. Tyrone está com ampla liberdade para me procurar. Coloco-me à sua inteira disposição”.
 
O Senador disse que o desenvolvimento de Sousa e região passa pelas potencialidades locais e que esta é uma excelente discussão para ele e o prefeito da cidade. “Podemos fortalecer a economia de Sousa e região com investimentos e ações que possam vir em função do petróleo. Eu tenho Sousa como uma cidade que está numa região muito rica”.
 
Vital do Rego também disse que outro ponto interessante para ser discutido com o prefeito Tyrone é o de investimentos no perímetro irrigado de São Gonçalo. “Podemos propor, por exemplo, uma reunião com os colonos do perímetro irrigado e debater as questões deles”.
 
Vital do Rego participou, à noite, de mais uma edição do Sousa Folia, evento que começou na última quinta-feira e prossegue até este domingo. Ele foi recebido pelo empresário Zenildo, da Distribuidora Pau Brasil e da rede de lojas Hora 10; e por lideranças locais, a exemplo do deputado estadual André Gadelha (PMDB).
 
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.