Vital Filho ironiza 100 dias de Ricardo e diz que gestão “é sem nada”

O senador Vital Filho (PMDB) ironizou hoje a passagem dos 100 primeiros dias de gestão de Ricardo Coutinho (PSB) no Governo do Estado. O peemedebista disse que além de promover demissão em massa – numa alusão aos desligamento de milhares de servidores temporários, de acordo com recomendação do Ministério Público – e promover mudanças nos secretários, o socialista não teria o que mostrar à Paraíba como realizações de sua administração:

– Não tenho o que analisar. São 100 dias sem nada. Não tem obra nenhuma. O que o governador fez? Demissão em massa. Ele diz que o Estado está quebrado, mas Maranhão não pagava? Além disso, tem a ausência do Estado nos eventos da Paraíba. O que mais ele fez? Uma série de mudanças no secretariado. Só isso.

Em entrevista à Tambaú FM, o senador ainda negou que tenha a pretensão de disputar a prefeitura da capital em 2012 e disse que seu partido dispõe de bons nomes como o deputado federal Manoel Júnior e o ex-governador José Maranhão para concorrer no pleito municipal.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.