Vital e Maranhão recorrem a ministro e prometem recuperar Aeroclube

O senador Vital do Rego (PMDB-PB) participou na tarde de hoje de uma audiência da bancada federal do PMDB com o Ministro da Defesa, Nelson Jobim. O objetivo foi o de debater a questão do Aeroclube de João Pessoa, que teve a pista destruída pela Prefeitura da capital esta semana.
 
Durante a audiência, segundo relato do Senador paraibano, o ministro Nelson Jobim disse que vai determinar ao Ministério uma vistoria no Aeroclube da capital, com levantamento total dos estragos na pista de pouso e decolagem de aeronaves. Após esta avaliação, segundo Vital, o ministro disse à bancada que vai determinar a recuperação do Aeroclube.
 
Vital do Rego estava acompanhado do colega Senador Wilson Santiago; dos deputados federais Nilda Gondim, Wilson Filho e Manoel Júnior, além do ex-governador da Paraíba, José Maranhão; e do presidente do Aeroclube, Rômulo Carvalho.
 
Durante a audiência, Vital Filho fez um relato do que ocorreu no Aeroclube, informando que, por conta do estrago feito na pista, 33 aeronaves ficaram sem condições de voar. “São 33 aeronaves que estão sitiadas”, disse ele.
 
Ao final da audiência, Vital do Rego disse que os parlamentares saíram satisfeitos com o resultado e com o comprometimento do Ministro Nelson Jobim de levantar os prejuízos e determinar a recuperação da pista.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.