Vital diz que papel a frente do orçamento garantiu R$ 1 bilhão a mais para PB

 Agradecido a Deus por um ano de realizações, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), transmitiu em entrevista a mídia paraibana que o resultado por ele obtido este ano no Senado foi resultado de uma faculdade diferenciada que teve tanto por parte dos seus cursos de medicina e direito que lhe deram uma formação acadêmica como sua passagem pela Câmara de Vereadores de Campina a Assembleia Legislativa e Câmara Federal que lhe fizeram um parlamentar.

 
Segundo ele, essa experiência lhe conferiu neste primeiro ano de mandato a primeira-vice liderança do PMDB, a Corregedoria do Senado, a presidência da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e todas as comissões que integra, o que o fez representar projetos importantes para o país e para a Paraíba.
 
Frutos da CMO – Para Vital estar na presidente desta comissão considerada a mais importante do Senado até março, o permitiu alocar diretamente para o Estado quase R$ 1 bilhão a mais em investimentos que o orçamento passado, além de lhe permitir estar mais próximo das prefeituras garantindo-as recursos sem olhares partidários. “Com certeza foi a mais importante e trabalhosa comissão que participei ao longo dos 23 anos de vida pública que tenho, pois tratei o orçamento com as duas casas Câmara e Senado. Aproveito para desejar a todos que cada dia do Ano Novo seja um dia de Natal para todas as famílias paraibanas”, afirmou.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.