Vinesse Condomínio inaugura espaço de experiências em Bananeiras

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Silveira Crispim Construções e Incorporações, liderada pelo empresário visionário Sérgio Crispim, inaugurou no último sábado, 5, o ESPAÇO DE EXPERIÊNCIAS VINESSE, localizado em Bananeiras, a cerca de 700 metros da área onde será implantado o empreendimento, o mais exclusivo da região do Brejo paraibano.

Crispim, junto com a consultoria imobiliária Plano 83, responsável pela estratégia comercial do VINESSE Condomínio, recebeu corretores e clientes para um café da manhã no espaço especialmente construído e equipado para atender às necessidades de todo o time e oferecer conforto e hospitalidade aos visitantes.

O ESPAÇO DE EXPERIÊNCIAS VINESSE reflete a atmosfera do que será encontrado no empreendimento. O projeto, assinado pela dupla de arquitetas e paisagistas Patrícia e Bruna Lago, do Estúdio Lago, também responsáveis por todo o paisagismo do condomínio, buscou utilizar os mesmos materiais, cores e texturas das áreas comuns do VINESSE, criando uma identidade única, onde a natureza se integra aos desejos de vivenciar qualidade de vida, tranquilidade e harmonia.

Glauco Morais, da Plano 83, deu as boas-vindas aos convidados e explicou em detalhes as características do VINESSE, salientando atributos do empreendimento como a localização e o intimismo. Ele ainda revelou que as vendas estão em ritmo acelerado porque o mercado entendeu de imediato o quão diferenciado esse empreendimento é, sendo possível, inclusive, já traçar um perfil dos futuros condôminos VINESSE: famílias que querem fazer da tranquilidade na montanha um refúgio do dia a dia atribulado e estressante, quase um oásis, um portal para o descanso e também para celebrações e convívio entre familiares e amigos.

Representando o Estúdio Lago e também o arquiteto Paulo Macedo, que assina o projeto do VINESSE, Bruna Lago fez uma apresentação minuciosa de tudo que o VINESSE oferecerá, mostrando as imagens 3D dos espaços comuns, com destaque para a área do clube completo, a cave, a entrada do condomínio que privilegiou a gentileza urbana e as 25 casas que serão entregues prontas. Bruna mostrou ainda o masterplan do empreendimento, salientando a alameda central larga e com paisagismo exuberante e, principalmente, o fato de que no VINESSE todos os lotes são igualmente bons, já que a vista é democratizada e poderá ser usufruída por todos.

Sérgio Crispim e Guy Porto, sócios na incorporação do empreendimento, agradeceram a presença de todos, corretores, clientes e amigos presentes na inauguração. Ambos salientaram o momento e o cenário de prosperidade que vive Bananeiras, atraindo empreendedores, novos negócios, novos eventos e até mesmo novos olhares para a região do Brejo paraibano, o que contribui ainda mais para o sucesso do VINESSE. Aos corretores presentes ofereceram o ESPAÇO DE EXPERIÊNCIAS VINESSE como um local de trabalho, mas também de descontração, onde receberão clientes com todo o conforto e muito próximo ao empreendimento, sendo possível uma esticada para visitarem o terreno para vislumbrarem o seu próximo recanto de paz e tranquilidade.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

CMJP 30

MAIS LIDAS