Vídeo mostra momento em que homem atira em taxista após discussão no Bessa

Um vídeo mostra o momento em que um homem atira e mata um taxista durante discussão de trânsito. O fato aconteceu no bairro do Bessa, em João Pessoa, às 17h32 dessa sexta-feira (15), perto de um supermercado da região.

Na imagem de câmera de segurança, é possível ver que o taxista tenta manobrar e o homem sai do carro próximo e fala com o condutor do táxi. Em seguida, ele saca a arma e atira duas vezes, ultrapassando o vidro e atingido a vítima. Pessoas correm e nota-se uma mulher que vê a cena e volta a entrar no próprio veículo.

O taxista baleado foi socorrido por testemunhas até o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As primeiras informações são de que o atirador teria ingerido bebida alcoólica durante boa parte da sexta-feira e retornava para casa com um colega quando houve a abordagem ao taxista. Policiais militares fizeram uma longa negociação em frente à casa do homem para que ele se entregasse.

Após a conversa com as equipes da PM, o homem se entregou às 21h30 e foi acompanhado da esposa advogada até a Central de Polícia Civil, no Geisel. Ele deve passar por audiência de custódia neste sábado (16).

No destaque, é possível ver o disparo da arma de fogo contra o taxista – Reprodução/Vídeo

1 comentário

  • MARCIA
    10:48

    MONSTRO QUE APODREÇA PARA SEMPRE NA CADEIA! UM PAI DE FAMÍLIA TRABALHADOR O QUE ELE FEZ DE ERRADO? UMA MANOBRA NO CARRO? PESSOAS QUE FAZEM ESTE TIPO DE CRIME MERECEM PENA DE MORTE!

Comentários