Vídeo mostra marido de Raíssa Lacerda agredindo militantes do PSB

Um vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (1) mostra a confusão que aconteceu entre militantes do PSB e a vereadora Raíssa Lacerda. Segundo a assessoria de Ricardo Coutinho, que disputa à reeleição, o vídeo comprova as agressões que teriam sido promovidas pelo marido da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), Roberto Azevedo Rodrigues de Aquino, contra militantes do PSB. O episódio foi registrado na noite desta terça-feira (30), na saída do debate realizado pela TV Cabo Branco entre os candidatos ao Governo do Estado.
 
 
Nas imagens, o gráfico Emanuel Maurício Nunes de Vasconcelos, vítima das agressões, conta que um grupo de militantes do PSB esperava a saída de Ricardo, quando Raissa e um grupo de apoiadores do candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) foram para cima do carro que conduzia o governador.
 
“Eu peguei meu celular para começar a gravar a situação e o marido dela tentou tirar a câmera das minhas mãos e, como ele não conseguiu, me agrediu fisicamente, com um tapa no rosto”, disse o gráfico, no vídeo. O caso foi parar na 12ª Delegacia Distrital de João Pessoa, onde a vítima registrou boletim de ocorrência. 
 
Outro lado
A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) nega qualquer agressões a militantes do PSB e afirma que ela é que foi agredida por militantes do candidato do PSB, Ricardo Coutinho, na saída do debate realizado ontem a noite na TV Cabo Branco. Ela disse que estava ao lado da servidora pública Flaviana Ramalho, que também foi agredida.
 
Raíssa disse que está com o braço esquerdo todo roxo e Flaviana está mais machucada que ela, porque bateram na cabeça dela com uma bandeira. “A fúria deles foi para nós porque a militância adversária não esperava que Cássio fosse ovacionado na saída do debate”, disse.
 
Segundo a vereadora, ela e a servidora Flaviane Ramalho só não foram mais agredidas porque foram salvas pela ação da polícia e do vereador Marcos Antônio (PPS), que ao perceberem a agressão entraram no tumulto para apaziguar os ânimos exaltados.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.