Vídeo brinca com semelhança física entre enfermeira e governador da Paraíba

A enfermeira Keila Campos, responsável pela aplicação da primeira vacina contra o novo coronavírus aplicada na Paraíba, viralizou nas redes sociais na última terça-feira, 19, por sua semelhança física com o governador João Azevêdo (Cidadania). Muitas brincadeiras surgiram desde então indagando se teria sido o próprio chefe do executivo estadual a aplicar a injeção contra a Covid-19. Explorando o assunto com bom humor, foi publicado hoje um vídeo no Instagram de João Azevêdo explicando que Keila, que trabalha no Núcleo de Imunização da Paraíba há 23 anos, não é João. O nome do vídeo faz uma alusão a uma frase muito repetida na campanha do governador, quando ele enfatizava: “Meu nome é João”. Confira:

 

A enfermeira Marineide Rodrigues Gouveia Ferreira, de 60 anos, foi a primeira pessoa a se vacinar contra a Covid-19 na Paraíba, na terça-feira (19). Ela é enfermeira há 17 anos e trabalha há dez meses na linha de frente da doença, no Complexo Hospitalar Clementino Fraga.

O segundo paraibano a ser vacinado contra a Covid-19 foi o indígena potiguara Genildo Avelar, de 44 anos. Ele é da Aldeia Carneira, no município de Marcação, e faz parte do grupo de risco, sendo hipertenso e diabético.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.