Vereadores oficializam criação do bloco independente

O vereador Geraldo Amorim (PDT) confirmou hoje a criação de um bloco independente para que os vereadores tenham represetação no colegiado de líderes da Câmara Municipal de João Pessoa. O bloco independente, liderado por Amorim, foi fundado ontem e comunicado ao presidente da Câmara, Durval Ferreira (PP) na manhã de hoje.

– Reunimos PRB, PRP, PDT e o PR e formamos um bloco. Os vereadores que compõem esse grupo me elegeram como líder e o vereador Felipe Leitão (PRP) como vice-lider. Estamos comunicando hoje a formação desse bloco que só foi formado para ter assento no colégio de líderes.

Já o líder da bancada de situação na Câmara, o vereador Bruno Farias deixou claro que esse bloco, apesar de se dizer independente, é situação.

– Eu acho que essa formação reativa a formação dos blocos partidários e dos blocos parlamentares. Independentemente da formação dos blocos partidários e parlamentares, esses vereadores integram uma mesma bancada e nesse caso, a bancada de situação.

O bloco independente é composto por Geraldo Amorim, Felipe Leitão, Pastor Edmilson, Sérgio da Sac, Luiz Flávio e João dos Santos.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.