Vereadores eleitos para a 19ª Legislatura tomam posse na tarde desta quarta-feira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os 29 vereadores eleitos para compor a 19ª Legislatura (2025-2028) vão tomar posse nesta quarta-feira (1º), às 14h, no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Logo após a cerimônia, os parlamentares vão eleger a Mesa Diretora que vai comandar a Casa Napoleão Laureano no biênio 2025/2026.

Após a eleição e posse da nova Mesa Diretora, o presidente eleito dará posse ao prefeito Cícero Lucena (PP) e o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) em solenidade realizada na Praça do Povo, no Espaço Cultural, às 16h. Os eventos serão transmitidos pela TV Câmara JP (canal 6.2), Rádio Câmara FM (88.7 MHz) e pelo YouTube (/tvcamarajp).

Os parlamentares eleitos em 2024 cumprirão mandato de 1º de janeiro de 2025 a 31 dezembro de 2028. A 19ª Legislatura será composta por 27 homens e duas mulheres.

Para conhecer o perfil dos vereadores e vereadores, clique aqui.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa