Vereadores de Tavares abandonam candidatura de Cássio e aderem a Ricardo

Na passagem da Caravana do Trabalho por Tavares, o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu novas adesões que vão reforçar, ainda mais, sua campanha no município. Os vereadores Josué Rocha, conhecido como Josué Anão (DEM), e João Antônio (PMDB) abandonaram a candidatura do PSDB e anunciaram apoio à reeleição do socialista.

 
Os dois se juntaram aos vereadores Adaílton Dantas (PP) e Graça de Silvestre (PSD) e circularam em carreata pelas principais ruas de Tavares ao lado de Ricardo e do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), na noite de quarta-feira (24).
 
O vereador João Antônio revelou que iria votar no candidato do PSDB por uma questão local, porém, como a grande maioria de seus eleitores não aceitava sua posição, resolveu mudar. “Ricardo trabalhou muito mais do que Cássio em Tavares e em todos os municípios dessa região e, por isso, como representante da população, devo apoiar quem mais trabalha”, contou o peemedebista. 
 
Aliado de primeira hora, o vereador Adaílton Dantas disse que Ricardo realizou o grande sonho da população de Tavares: a restauração da PB-306. “Votei em Ricardo em 2010 e ele cumpriu o seu compromisso com o município, restaurando a PB-306. Agora, conversamos com Ricardo e ele nos assegurou que vai incluir no seu planejamento o projeto de uma adutora para atender as comunidades rurais”, contou  
 
O parlamentar lembrou que, além da restauração da PB-306, a gestão de Ricardo recuperou o trecho ligando a PB-356 ao entroncamento com a PB-359, repassou três ônibus escolares para o município, distribuiu 353 tablets entre os estudantes e instalou um laboratório de robótica e dois de matemática.
 
Através do Paco Social, de acordo com Adaílton Dantas, o governo de Ricardo firmou convênio com a Prefeitura de Tavares no valor de R$ 537 mil, garantindo a aquisição de uma ambulância e equipamentos para o Hospital José Leite da Silva, além da reforma e ampliação das escolas municipais Padre Tavares, Isabel Maria Freitas e José Nascimento da Silva. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.