Vereadora protocola perguntas para sabatina de Roseana Meira na Câmara

A vereadora Eliza Virgínia (PPS) protocolou ontem na Secretaria de Saúde do Município um documento contendo diversas perguntas que serão discutidas durante a sabatina de Roseana Meira na Câmara Municipal de João Pessoa no dia 10 de maio.

Conforme Eliza, as perguntas abrangem diversos assuntos relativos à saúde pública de João Pessoa que deverão ser respondidas pela secretária.

“São constantes as denúncias de péssimo atendimento, nos PSFs , hospitais, falta de medicamentos, problema com licitações, entre outras irregularidades. A população de João Pessoa não pode ficar à mercê da inoperância da Secretaria de Saúde ”, indagou Eliza.

Sem revelar o teor dos questionamentos, a parlamentar afirmou que encaminhou o documento com o objetivo de avisá-la quais serão os assuntos abordados, que até o momento estão sem respostas.

“Eu não quero pegar a secretária de surpresa. Por isso que me antecipei e fui pessoalmente à Secretária de Saúde do Município entregar o documento”, comentou Eliza afirmando que houve resistência de uma servidora do órgão em aceitar o documento.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.