Vereadora participa da posse do Conselho de Mulheres

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) participou no último dia 2 da posse das novas integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM). O evento, que marcou a oficialização por parte do prefeito Luciano Agra (PSB) das novas conselheiras, ocorreu no gabinete do próprio prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado no Bairro de Água Fria.
 
Luciano Agra destacou o diálogo permanente entre o poder público municipal e o movimento de mulheres, ressaltando a participação das mulheres à frente de pastas estratégicas da gestão municipal e ainda a ampliação das políticas públicas de equidade de gênero. “Já avançamos em várias questões quando propomos ações específicas em programas como o de habitação social e geração de renda com o Empreender Mulher, e para este ano temos o compromisso de ampliar nossos projetos direcionados às mulheres. Também estamos planejando a aquisição de uma sede própria para o Centro de Referência Ednalva Bezerra”.
 
Sandra Marrocos reafirmou o compromisso do seu mandato com as políticas públicas para as mulheres. “Estamos procurando pautar cotidianamente as bandeiras de luta do movimento e é com muita honra que participo deste momento histórico e tão especial para o desenvolvimento de ações, que busquem cada vez mais a equidade de gênero. Aproveito esta oportunidade para parabenizar este grande companheiro Luciano Agra, pela sua sensibilidade e pela grande gestão que vêm realizando em nossa Capital”.
 
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é composto por representantes governamentais e não-governamentais, totalizando 16 integrantes, sendo oito titulares e oito suplentes.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.