Sandra Marrocos é vereadora em João Pessoa e está filiada ao PSB, mas com retorno previsto ao PT neste dia 6 de março. Mesmo assim, hoje ela prestou solidariedade à primeira dama do País, Michelle Bolsonaro, alvo de críticas depois de que sites nacionais publicaram especulações sobre um suposto caso extraconjugal entre ela e o ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra, exonerado recentemente pelo presidente Jair Bolsonaro.
Ontem, Osmar Terra usou seu perfil nas redes sociais para comentar o episódio.
“É um absurdo que Michelle Bolsonaro seja atacada em sua intimidade. O machismo se apresenta da pior forma possível. Eu sempre digo às minhas colegas na Câmara que precisamos nos unir contra a misoginia. Michelle tem sido desrespeitada e eu preciso defendê-la porque a incompetência de Bolsonaro não tem nada a ver com ela. Tenho diferenças ideológicas com Michelle, mas tenho que ser coerente e defendê-la dos ataques machistas. Além disso, a vida privada só diz respeito às próprias pessoas”, disse Sandra.
Em seu discurso, a vereadora pessoense também prestou solidariedade a Gleisi Hoffmann, presidente do PT Nacional, que foi hostilizada junto com a filha de 14 anos em um hotel do Rio de Janeiro. A petista disse que foi verbalmente agredida com palavrões e ameaçada de agressão física.