Vereador protesta e faz bolo de aniversário de ambulância quebrada há dois meses; veja

Um vereador de Rio Tinto resolveu inovar ao protestar contra a falta de ambulância na cidade. O veículo, destinado a atender a população de Rio Tinto, está quebrado há dois meses.

Por conta disso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Raphael José, conhecido como Raphael Tchutchuca, resolveu chamar a atenção para o descaso com uma festa de aniversário diferente. Ele foi para a frente da base do Serviço de Ambulância Móvel (Samu) com um bolo cantar parabéns para o segundo aniversário da falta da ambulância.

Ele prometeu, inclusive, que todo mês, se a ambulância não for consertada, vai levar um bolo.

Veículo no conserto

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Rio Rinto disse ao ParlamentoPB que o veículo já está sendo consertado. O conserto, inclusive, está sendo feito por uma oficina em Bayeux, que prometeu entregar o veículo na próxima semana.

Segundo a secretaria, a ambulância já tem um histórico de defeitos e que a gestão de Magna Gerbasi recebeu a ambulância da gestão passada com vários problemas. Só este ano foram gastos R$ 50 mil, informou.

Mesmo com a ambulância na oficina, mas por conta do histórico de problemas do veículo, a prefeita Magna Gerbasi, por precaução, solicitou um novo carro para o Samu de Rio Tinto, que também atende a população de Marcação e Baía da Traição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.