Vereador paraibano é preso sob suspeita de agredir a mulher, que nega e acusa PM de abuso; veja

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O vereador Jeffson Aguiar (PDT), do município de Areia, foi preso na noite do sábado, 1º de abril, quando saía de uma festa em Remígio com a esposa.

O vídeo mostra o momento em que ele é colocado no camburão e a reação da mulher, que nega ter sido agredida pelo marido, o que seria o motivo da prisão. Ela chega a empurrar o celular de um homem que grava o momento da detenção e o chama de “palhaço!”.

Num vídeo longo que foi publicado nas redes sociais do marido, a suposta vítima alega que Jeffson é que foi alvo de abuso de autoridade por parte dos policiais e que o vídeo disponibilizado na internet foi editado para retirar o trecho em que o vereador teria sido agredido pelos PMs.

O Major Kelton, comandante do 15º Batahão, informou que a PM foi acionada por populares porque Jé estava agredindo a esposa no meio da rua. Ele foi preso por isso e há testemunhas que confirmam a informação da polícia.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa