Vereador Johnny Rocha morre em acidente com caminhão que transportava galinhas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Presidente da Câmara de Sapé, John Mickeul Rocha, do PSDB, morreu na madrugada de hoje em um acidente automobilístico ocorrido na BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com testemunhas, a colisão aconteceu no KM-46, por volta das 4h. Um caminhão de carga viva que transportava galinhas com destino a João Pessoa colidiu com o veículo do político.

O condutor do caminhão, Sérgio Ribeiro, informou que fazia um contorno quando bateu no carro.

Agentes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) ainda estiveram no local, mas constataram a morte de Johnny, que além de exercer a função de presidente da Casa, era membro do Diretório Municipal do PSDB em Sapé e já exerceu o cargo de Secretário de Administração e Promoção Social do Município.

Velório e sepultamento

Após o corpo do vereador Jonny Rocha ser liberado pelo IML, será levado para velório na Câmara Municipal de Sapé. O Velório está previsto para hoje à tarde e à noite em Sapé.

O corpo do parlamentar também será velado na Igreja Batista de João Pessoa, na manhã deste sábado (22). Ele será sepultado em um cemitério na capital paraibana, à tarde.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa