Vereador Janderson Brito deixa Hospital de Trauma de João Pessoa

O vereador Janderson Brito, de Cabedelo, já está em casa. Ele deixou o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana, na noite de ontem (20), após receber alta médica.

Familiares de Janderson informaram ao ParlamentoPB que ele está se recuperando bem e que já recuperou os movimentos do braço e perna, do lado esquerdo.

Janderson Brito sofreu um acidente automobilístico na noite da terça-feira (19) ao colidir seu carro, um Fiat Stilo, contra uma mureta na BR 230, em Cabedelo, quando estava se deslocando para a sessão na Câmara.

O parlamentar sentiu-se mal e perdeu o controle do carro que conduzia. A pressão arterial dele foi aferida ao chegar no Hospital e era de 18/10.

Janderson figurou como candidato a vice na chapa de Eneide Régis, segunda colocada na eleição suplementar de Cabedelo, realizada no último domingo. Ele chegou inconsciente ao hospital, tendo sido levado por policiais militares que tentaram reanimá-lo.

No Hospital de Trauma, ele foi submetido a uma tomografia. O parlamentar havia sido internado no início de março depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.