Veneziano Vital leva caravana a Patos

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego foi recebido ontem no Terreiro do Forró, onde a Prefeitura de Patos realiza a sua festa de São João. Ao lado do prefeito patoense Nabor Wanderley; do presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo; de auxiliares da Prefeitura e de autoridades e políticos da região, Veneziano percorreu todo o Terreiro do Forró, cabines de imprensa e camarotes.

De Campina Grande, no Ônibus do Forró, também seguiu uma verdadeira caravana de divulgadores do Maior São João do Mundo. Enquanto Veneziano, pessoalmente, convidava as pessoas para o Maior São João do Mundo, os divulgadores entregavam material impresso do São João de Campina Grande. Veneziano também concedeu entrevistas às emissoras que transmitiam ‘ao vivo’ o evento patoense e visitou os camarotes da Câmara, da Prefeitura e de várias outras pessoas.

O prefeito campinense chegou ao Terreiro do Forró por volta das 21h e ficou até 1h da manhã desta terça-feira (23). Durante este tempo, foram vários contatos mantidos com comerciantes, pessoas que atuam na organização e na segurança do evento e o povo em geral. “Eu sou assim, acostumado a estar sempre em contato com o povo”, afirmou Veneziano, m entrevista às emissoras de rádio de Patos e região, durante a visita.

O prefeito campinense estava acompanhado também de vários auxiliares, a exemplo dos secretários Alex Azevedo, de Desenvolvimento Econômico; Alexandre Almeida, de Obras e Serviços Urbanos; Gilson Lira, Executivo; além do Coordenador de Comunicação da Prefeitura, Carlos Magno.

Após ser cumprimentado por várias pessoas no Terreiro do Forró, Veneziano parabenizou o prefeito Nabor pela estrutura do São João de Patos e destacou itens como organização e segurança. “Estou bastante lisonjeado com o carinho que recebi aqui, do povo patoense. Fiquei muito bem impressionando com a organização e o profissionalismo com que a prefeitura de Patos faz o seu São João”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.