Veneziano visita São João e faz elogios ao prefeito Nabor Wanderley

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego participou esta semana do São João da cidade de Patos. Em entrevista à imprensa patoense e numa rápida fala ao público presente no Terreiro do Forró, Veneziano destacou que o prefeito Nabor Wanderley também faz um São João de superação, em virtude da fala de apoio por parte do Governo do Estado.

“Aqui em Patos o prefeito Nabor também não recebeu ajuda alguma por parte do Governo do Estado. Em Campina Grande o governador determinou a retirada do patrocínio de R$ 1,2 milhão do nosso evento, mas nós conseguimos dar a volta por cima e fazer um excelente São João, este ano. O melhor já realizado na cidade. E, aqui, acontece o mesmo. Sem o apoio do governador vocês estão fazendo um grande São João, o São João da superação. Parabéns a todos”, afirmou.
 
Veneziano esteve em Patos acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Gilson Lira; do Secretário Adjunto da Administração, Derlópidas Neves; e do Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno. Ele foi recebido por lideranças locais, a exemplo do prefeito Nabor, do presidente da Câmara Municipal, Marcos Eduardo, dentre outros.
 
Ao chegar ao Terreiro do Forró, o prefeito campinense concedeu entrevistas e, depois, subiu ao palco, onde fez uma saudação ao público presente. Depois, circulou pelas barracas, cumprimentando as pessoas. “Nabor tem tido uma dedicação especial à organização do São João de Patos e a festa, todos os anos, tem alcançado sucesso. Mesmo que outros tenham torcido contra”, destacou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.