Veneziano tem novo líder na Câmara

Campina Grande – O vereador Rodolfo Rodrigues (PR) é o novo líder da bancada governista na Câmara de Campina Grande. A escolha aconteceu ontem, durante reunião do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) com os demais vereadores situacionistas.

Rodolfo já vinha sendo cotado para substituir o então líder Olímpio Oliveira (PMDB), que não demonstrou interesse em continuar na função.

“A confirmação em torno do meu nome veio depois de um encontro que tivemos ontem. Alguns vereadores já haviam passado pela função, e manifestaram a ideia de se ter uma alternância na liderança da bancada, o que acabou ocorrendo. Após uma boa conversa, meu nome foi sugerido, e acatado por todos”, declarou Rodolfo Rodrigues.

Segundo vereador, o trabalho frente da bancada terá início tão logo seja feito o anúncio à mesa diretora. “Vamos manter essa ligação com os vereadores da oposição e procurar o bom atendimento entre os partidos. Iremos iniciar um trabalho de defesa dos projetos apresentados pelo Executivo, que venham a beneficiar a população campinense como um todo”, disse o parlamentar, que até o início do segundo semestre do ano passado, fazia parte do bloco oposicionista ao prefeito Veneziano Vital.

A mudança, segundo ele, aconteceu por meio de uma orientação partidária, que decidiu por apoiar a candidatura a reeleição do então governador José Maranhão. “Se eu não tivesse seguido o partido, poderia até ter enfrentado processos jurdicos. Mas também fiquei feliz em participar do projeto político que comanda a cidade”, declarou.

Um dos nomes cotados para vice-líder é o do vereador Cassiano Pascoal (PSL).


Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.