Veneziano recebe homenagem como prefeito incentivador do turismo na PB

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, foi homenageado durante reunião do Conselho de Presidentes e Diretoria da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV. O evento foi realizado neste final de semana no Mussulo Resort By Mantra, na cidade do Conde.

 
Veneziano recebeu uma placa comemorativa das mãos do presidente da ABAV nacional, Carlos Alberto Amorim, o Cacá; e das mãos do presidente da ABAV-PB, Roberto Brunet. Durante a entrega, Cacá e Brunet destacaram a importância do trabalho desenvolvido por Veneziano e pelo seu irmão, o Senador Vital do Rego (PMDB-PB) em prol do turismo paraibano.
 
“Nossa relação mais forte aqui na Paraíba começou com Vital do Rego, na época em que ele era deputado federal. Ele nos levou para conhecer o São João de Campina Grande e o prefeito Veneziano. A partir daí começamos uma relação mais intensa para todo o Estado”, disse o presidente nacional da entidade.
 
Para o presidente da ABAV-PB, a homenagem é o reconhecimento a quem tem se dedicado a ações administrativas em prol da do turismo da Paraíba, a partir da organização do evento considerado a “locomotiva” do turismo do Estado. “Não poderia deixar de prestar esta homenagem a pessoas a quem tenho grande admiração: o Senador Vital do Rego e o prefeito Veneziano, que tem dado uma atenção especial à ABAV”.
 
Beto Brunet disse que sempre recebe “uma grande atenção por parte do prefeito Veneziano e dos que fazem a administração municipal em Campina Grande, a exemplo do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira; e do Coordenador de Comunicação, Carlos Magno, dentre outros”.
 
Segundo ele, Veneziano tem dado uma atenção especial a todas as ABAVs do Brasil. “Inclusive, todos os anos a Prefeitura de Campina Grande disponibiliza um camarote do São João, durante os 30 dias, para recebermos os agentes de turismo de todo o país”, afirmou Brunet. Veneziano foi convidado para o evento para ser o expositor do Maior São João do Mundo, o maior evento turístico da Paraíba, considerando os aspectos cultura, religioso e econômico.
 
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.