Veneziano planta árvore no Parque da Criança

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, participou na manhã deste domingo de uma programação especial, no Parque da Criança, em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia. Ele plantou uma muda de árvore e destacou ações da administração municipal em prol da defesa do meio ambiente.

 
Ele lembrou que, durante sua gestão, a Prefeitura revitalizou áreas importantes, a exemplo de praças, giradores e do próprio Parque da Criança. “É interessante que os gestores tenham esta preocupação, porque o desenvolvimento é importante, mas ele tem que vir aliado à preocupação com as áreas verdes, que devem ser preservadas. É fundamental que as cidades continuem a ter seus espaços verdes e de lazer”, afirmou.
 
Veneziano disse que a administração municipal sempre teve a preocupação de dotar a cidade de áreas que possam servir de lazer, com espaços voltados à preservação ambiental. Ele citou, como próxima ação da PMCG, a revitalização do Açude de Bodocongó.
 
“É uma área que terá um projeto executado pela Prefeitura de Campina Grande com verba federal, a partir de uma emenda do Senador Vital do Rego. Vamos revitalizar por completo o entorno do açude e, ao mesmo tempo, dotar aquele espaço de equipamentos de lazer e de prática de esporte”, afirmou o prefeito.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.