Veneziano já admite ser vice na chapa do PMDB ao Governo em 2010

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), admitiu hoje, em entrevista concedida à Rádio Campina FM e à Rede Paraíba Sat, compor a chapa majoritária do PMDB em outra posição que não a de candidato ao Governo do Estado em 2010. Segundo ele, existe a possibilidade de concorrer ao Senado ou a vice governador, mas seu projeto preferencial é disputar o Governo. A definição sobre seu futuro político vai depender de uma pesquisa de opinião que deve ser realizada no mês que vem.

"Até setembro, vamos definir nossos rumos. Não escondemos que José Maranhão é um nome fortíssimo. Sempre salientamos isso, por sua história e experiência, sua candidatura é natural. Mas, vamos debater com o povo o que fazer e posso dizer que, preferencialmente, nossa prioridade é a disputa pelo Governo. Existe a possibilidade de compor a chapa majoritária de outra forma. Não tenho nada contra o Senado ou mesmo uma vice, mas repito que nossa prioridade é a disputa pelo Governo", declarou Veneziano.

A reportagem da Campina FM também ouviu o governador José Maranhão (PMDB) sobre o assunto e ele fez elogios ao prefeito campinense: "Veneziano é o futuro e eu estou apostando nesse futuro. Mas, eu tenho um direito de concorrer para submeter o meu trabalho à apreciação do povo. Como é um direito, não se pode abrir mão dele", resumiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.