Veneziano declara apoio aos jovens empreendedores de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego participou na noite de ontem do lançamento do Núcleo Associativo de Jovens Empreendedores de Campina Grande – NAVE e declarou apoio da Prefeitura à iniciativa. O núcleo faz parte da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande – ACECG e atuará com foco no surgimento e apoio a novos empreendedores da cidade.
 
Ele disse que a Prefeitura está à disposição dos jovens empreendedores campinenses para uma atuação conjunta, em prol do engrandecimento econômico de Campina. “Em tudo aquilo que for possível, estaremos ao dispor, para garantir novos empreendimentos em Campina, o que nós já estamos fazendo, através de nossa política de incentivos”, disse Veneziano.
 
Na solenidade, houve palestras do diretor da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos; e do superintendente do SEBRAE-PB, Júlio Rafael. Veneziano estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira; do Secretário Executivo, Hermano Nepomuceno; e do Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno.
 
Durante o lançamento, ocorrido no auditório da Associação, o prefeito destacou a importância da iniciativa e parabenizou os diretores da Associação Comercial e Empresarial da cidade pela idéia. Ele também destacou o trabalho que os jovens integrantes da diretoria do NAVE terão para fortalecer o empreendedorismo de Campina Grande.
 
Em sua explanação, Veneziano citou o bom momento econômico por que passa o país. Da mesma forma, disse que o NAVE surge num excelente contexto econômico local, no momento em que Campina Grande aparece no cenário nacional como uma cidade de destaque.
 
Ele lembrou reportagem publicada recentemente pelo Jornal Folha de São Paulo citando o aumento de 18% na capacidade de consumo dos campinenses e também fez referência ao trabalho desenvolvido pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – PaqTc como órgão que atua diretamente na formação de novos empreendedores.
 
“Campina Grande é referência nacional e até internacional em várias áreas. Somos ufanistas, mas o nosso ufanismo ocorre com base numa realidade. E, neste contexto, o NAVE será um instrumento e uma ferramenta a ajudar a fomentar novas idéias e a atrair novos empreendedores”, afirmou o prefeito. “Estas são as palavras de apoio e incentivo que eu trago a vocês, jovens empreendedores, nesta noite”, disse Veneziano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.