Veneziano convoca conselho no dia da visita de Maranhão a CG

No mesmo dia em que o governador do Estado, José Maranhão, cumpre agenda administrativa em Campina Grande, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo convocou uma reunião de seu Conselho Político. Por volta das 11h, Veneziano chegou ao Centro de Convenções Raimundo Asfora, onde Maranhão já estava. Antes, ele anunciou a adesão do vereador Alcides Cavalcanti (PRP) a seu grupo político na Câmara Municipal.

A adesão de Alcides faz com que o bloco de situação tenha oito parlamentares, o mesmo número dos vereadores que fazem oposição a Veneziano Vital do Rêgo.

O comunicado de convocação do Conselho Político de Veneziano foi distribuído à imprensa somente na noite de ontem. Confira a íntegra do texto:

COMUNICADO
 
Comunicamos à imprensa paraibana que o Conselho Político formado pelos partidos que dão sustentação ao prefeito Veneziano Vital do Rego vai se reunir, em caráter extraordinário, a partir das 8h30 desta sexta-feira, dia 22 de maio, na sede da Associação Campinense de Imprensa, localizada na Rua Paulo de Frontin, às margens do Açude Velho, em Campina Grande, por convocação do seu presidente, Hermano Nepomuceno Araújo.
 
O presidente comunica também que a reunião terá a participação do prefeito Veneziano que, na oportunidade, fará um comunicado de ordem política aos representantes dos partidos que compõem o Conselho. A reunião será aberta aos colegas de imprensa que queiram fazer a cobertura jornalística.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.