Veneziano anuncia nova pesquisa para decidir futuro político em fevereiro

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), prometeu anunciar em fevereiro a decisão sobre seu futuro político. O veredicto, segundo ele, será balizado pelos números de uma nova pesquisa de opinião pública que deve aferir o pensamento do povo a respeito de sua permanência ou saída da administração municipal de Campina Grande.

A informação foi dada pelo próprio prefeito, ontem à noite, via Twitter: "E continuo dizendo que em fevereiro vamos decidir nosso futuro político. Estamos encomendando mais uma pesquisa para balizar a decisão. Nós já fizemos uma pesquisa em outubro e com essa outra aferição, tomaremos a decisão política, que será a melhor para Campina e para a Paraíba", diz ele.

O nome de Veneziano Vital foi sugerido pelo presidente do PMDB de João Pessoa, Benjamin Maranhão, como ideal para figurar na vice da chapa de José Maranhão (PMDB). O irmão do prefeito, deputado federal Vital Filho (PMDB), contudo, tangencialmente declarou que o cargo não interessaria ao irmão, defendendo a permanência de Luciano Cartaxo (PT) na vice.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.