Van da prefeitura de Conceição bate em carreta perto de Gurinhém e 14 ficam feridos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um acidente grave aconteceu na madrugada de hoje em Gurinhém. Por volta das 4h40, uma van da prefeitura de Conceição colidiu na traseira de uma carreta baú e saiu da pista no quilômetro 92 da BR 230, sentido decrescente da via, perto da entrada de Itabaiana. Um levantamento inicial feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa que 14 pessoas, todas passageiras da van, ficaram feridas, das quais quatro em estado grave.

A carreta estava subindo o trecho, com velocidade reduzida, e a van que trafegava em maior velocidade colidiu na parte de trás do veículo, o motorista perdeu o controle e acabou saindo da pista.

O ex-prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, que está atualmente no exercício do mandato como deputado estadual, esteve no local do acidente prestando assistências às vítimas e informou que a van havia saído às 22 horas para transportar pessoas que fariam tratamento de saúde em João Pessoa.

As vítimas foram socorridos por Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e serão levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Houve vazamento de combustível e por isso foi usado pó de serra na via para evitar o risco de outros acidentes no trecho.

A cobertura completa do acidente será exibida no Povo na Band, que terá ao meio dia a estreia de Gustavo Chaves na apresentação.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Herrison da Silva Medeiros

MAIS LIDAS