“Vamos impulsionar vocações turísticas da Paraíba”, diz Lucélio em Cabedelo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Caravana da Esperança foi às ruas de Cabedelo na noite desta quarta-feira (12). Ao final da visita, o candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança, Lucélio Cartaxo, conversou com a população e garantiu que, caso vença as eleições, em 2019 sua gestão vai impulsionar as vocações turísticas da Paraíba.

“A gestão estadual precisa apresentar a Paraíba para o resto do país, tornar nossos pontos turísticos atrativos, para que se tornem competitivos. Hoje estamos no meio de dois destinos turísticos desenvolvidos, Pernambuco e Rio Grande do Norte, precisamos aproveitar essa posição geográfica privilegiada para impulsionar nossas vocações”, disse.

Em seu plano de governo, Lucélio defende a criação do Plano Interestadual do Turismo, que vai propor ações integradas com os Estados vizinhos, de forma que se possa vender o bloco como um destino único. “Cabedelo, por exemplo, é uma cidade rica em turismo, não somente pelas belas praias, mas também por riquezas históricas, como o Forte de Santa Catarina. Precisamos propagar nossa imagem e vocações, que hoje perdem espaço para Estados que têm colocado o turismo na agenda administrativa”.

O candidato do PV defendeu também investimentos nas vocações de todas as regiões do Estado. “É preciso mostrar que a Paraíba tem mais que sol e mar. Por isso nossa gestão vai mapear as vocações dos 223 municípios, investindo para que se tornem mais fortes. Atrações como o Vale dos Dinossauros, de Sousa; o Maior São João do Mundo, em Campina Grande; o Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras; a Rota Cultural Caminhos dos Frios, no Brejo, entre outros destinos, podem se desenvolver se receberem apoio e investimentos por parte do Estado”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa