Unipê suspende aulas por causa da morte de esposa do vice-reitor

Hoje, não haverá aulas nos cursos de Direito e Fisioterapia do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em razão do falecimento de Lia Trindade do Valle, esposa do vice-reitor do Unipê e coordenador do curso de Direito, professor Oswaldo Trigueiro do Valle. Lia Trindade é mãe do professor do Unipê Oswaldo Trigueiro Filho, eleito recentemente procurador geral de Justiça do Estado e da professora Ana Margarida, do curso de Fisioterapia da Instituição. Lia Trindade do Valle faleceu, de forma inesperada, na manhã deste domingo, 9, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Em função disso, não haverá aulas nesses dois cursos.

O reitor do Unipê, professor José Loureiro Lopes, informa aos seus professores, alunos, funcionários e à sociedade paraibana o doloroso e inesperado falecimento de Lia Trindade do Valle e convida todos para a Missa de Corpo Presente.

A missa será celebrada às 9h de hoje, na Capela do Centro Morada da Paz, localizada na Avenida João Machado, em João Pessoa, onde o corpo está sendo velado. O sepultamento ocorrerá às 10h00 no Cemitério Parque da Acácias, na Capital.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.