Unimed Norte/Nordeste lança jornal e prepara novo site na internet

A Confederação das Unimeds do Norte/Nordeste lança, no inicio deste mês de julho, o Institucional NNE, informativo que tem o compromisso de divulgar as ações e iniciativas do Sistema Regional Unimed Norte/Nordeste, abrindo espaço para publicização de produtos e serviços, ofertando ainda espaços para colaboradores e parceiros. Um informativo eletrônico semanal e um novo site também estão sendo preparados pela Unimed Norte/Nordeste, que busca instrumentalizar uma imagem proativa propagando-a aos públicos internos e externos.  

O Institucional NNE é de responsabilidade editorial da coordenação de Comunicação Social. Nesta primeira edição, o informativo destaca o bom momento vivido pelo Sistema Regional Norte/Nordeste, apresentando os números do último relatório de gestão que apontam o crescimento da Confederação das Unimeds do Norte/Nordeste em diversos setores. Detalha os preparativos do Fórum Infomed de Tecnologia e ainda apresenta os números de recente avaliação da ANS sobre as operadoras de planos de saúde. Em entrevista, o presidente Reginaldo Tavares de Albuquerque comenta o sucesso do novo modelo de gestão da cooperativa. 

Com a missão de divulgar uma das mais importantes marcas do Brasil, o Institucional NNE circulará em todo o Sistema Nacional Unimed, compreendendo uma cobertura de 380 cooperativas com abrangência em 74,9% do território nacional, alcançando 4.125 municípios e mais de 107,1 mil médicos cooperados.

Do tamanho do Brasil – A Confederação Norte/Nordeste constitui um dos mais importantes pólos do Sistema Nacional de Cooperativismo Médico e está distribuída em 9 Federações, cobrindo 85% dos municípios das regiões Norte e Nordeste, o que a coloca na vanguarda do Sistema Nacional Unimed. São 83 unidades singulares, 22 mil médicos cooperados, 14 hospitais próprios, 840 leitos hospitalares, 382 hospitais referenciados e 18.100 leitos referenciados. Essa rede produz um montante de 10 milhões de consultas e 25 milhões de exames laboratoriais por ano. A Unimed Norte/Nordeste gera mais de 8 mil empregos diretos e 55 mil indiretos.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.