UFPB oferece 341 vagas para graduados

A Universidade Federal da Paraíba abriu nesta segunda-feira (16) o período de inscrições para o processo seletivo de ingresso de graduados. Ao todo estão disponíveis 341 vagas em cursos de graduação em 23 cursos nos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto).

As inscrições e o formulário específico estarão disponíveis até às 23h59 desta quinta-feira (19), no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br. O formulário preenchido deverá ser entregue até sexta-feira (20), no Protocolo geral da UFPB, térreo da Reitoria, ou na respectiva coordenação dos cursos dos campi de Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto).

Podem se candidatar para o processo seletivo de ingresso de graduados candidatos que possuam diploma de outra instituição de ensino superior, tenham concluído o curso na UFPB em semestre letivo imediatamente anterior ao corrente (2009.1), sejam prováveis concluintes da UFPB do período letivo em que formaliza o pleito (2009.2) e que sejam possuidores de diploma da UFPB, cuja conclusão da graduação tenha ocorrido em períodos anteriores ao de ingresso.

Além do formulário de inscrição devidamente preenchido o candidato ou procurador devidamente constituído deve apresentar os seguintes documentos: original ou cópia da Guia de Recolhimento da União (GRU), comprovando o pagamento de R$ 30 da taxa de inscrição; cópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de conclusão (para os concluintes em período recente); histórico escolar atualizado; cópias autenticadas do CPF, RG, Título de eleitor e Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino).

Outras informações podem ser obtidas no endereço http://www.prg.ufpb.br/edital/editalingressograduados20101.htm, ou pelo telefone (83) 3216 7087.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.