UFPB emite nota de pesar pela morte de Clayton Tomaz

No fim da tarde de hoje, a UFPB emitiu uma nota de pesar pela morte do estudante Clayton Tomaz de Souza, também conhecido como Alph. O corpo dele foi encontrado em uma mata em Gramame com a marca de um tiro na cabeça. Apesar de Alph ter deixado várias acusações a respeito de ameaças que teria recebido de guardas do campus I, a nota não faz qualquer menção ao assunto. Confira:

“A Administração Superior da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vem a público lamentar o infortúnio que acometeu nosso estudante do curso de Filosofia, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Clayton Tomaz de Souza, ao tempo que transmitimos aos seus familiares sinceros e fraternos votos de pesar, desejando que tudo seja esclarecido o mais rápido possível.

A perda de uma vida prematuramente é sempre motivo para refletirmos sobre o momento que passamos e os tempos que nos conduzem. Por isso, nessa hora trágica, nosso sentimento é de que façamos o necessário para que não tenhamos de lamentar o desaparecimento de nossos jovens.

Administração Superior”

Comentários