UFPB divulga edital de seleção com 1.100 vagas em cursos de graduação EaD para 2025.1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou o edital para o processo seletivo de ingresso em cursos de graduação na modalidade de educação a distância para o período 2025.1. As inscrições começarão no dia 23 de setembro e vão até o dia 16 de outubropelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Ao todo, são oferecidas 1.100 vagas, distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Letras Libras (100), Licenciatura em Pedagogia (100), Licenciatura em Ciências Agrárias (150), Licenciatura em Letras Espanhol (150), Licenciatura em Letras Inglês (150), Licenciatura em Letras Português (100), Licenciatura em Matemática (100), Licenciatura em Ciências Biológicas (100) e Bacharelado em Administração Pública (150).

Cada curso oferecerá vagas para candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente. Certificados de Supletivo, seja  EJA ou ENCCEJA, não serão aceitos para candidatos que realizaram o exame com menos de 18 anos. É necessário preencher completamente o formulário de inscrição, informando o número do RG e CPF, e enviá-lo eletronicamente.

Toda a documentação exigida deve ser digitalizada em formato PDF, legível e inserida em arquivo único (frente e verso), respeitando o limite de 50 megabytes. O arquivo não pode estar protegido por senha.

O resultado preliminar da classificação será publicado em uma lista geral, contendo os nomes dos candidatos aprovados e classificados tanto pela ampla concorrência quanto pela reserva de vagas, de acordo com o cronograma disponível no Anexo II do edital. A lista estará disponível nos sites da Superintendência de Educação a Distância (SEAD)  ou Pró-reitoria de Graduação.

Mais informações sobre a seleção estão no edital Nº 26/2024 – PRG – CA.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa