TV Tambaú assina protocolo para transmitir sinal digital

O executivo Cacá Martins, diretor-presidente da TV e Rádio Tambaú, de João Pessoa, esteve na manhã desta quarta-feira, 17, no ministério das Comunicações, em Brasília, onde participou da Cerimônia de Assinatura dos Termos de Consignação dos Canais Digitais para Emissoras de Televisão da cidade de João Pessoa. O ministro Hélio Costa presidiu a solenidade, que começou às 10 horas.

Além de Cacá, estiveram com o ministro Hélio Costa, os empresários Eduardo Carlos (TV Cabo Branco), José Carlos da Silva Júnior (Grupo São Braz), os senadores Efraim Morais (DEM), Cícero Lucena (PSDB) e Roberto Cavalcanti (PRB), representando a TV Correio, além dos deputados Manoel Júnior e Marcondes Gadelha (PSB).

A partir da assinatura do documento, as emissoras já podem apresentar ao Ministério das Comunicações (MC) o projeto de instalação da estação transmissora digital. Na capital paraibana, a TV Cabo Branco já transmite com a nova tecnologia.

A TV Tambaú tem em curso um planejamento estratégico que vai resultar na oferta da nova tecnologia já no ano que vem. "Uma grande marca da qualidade da TV Tambaú é a tecnologia. O Grupo Marquise vem investindo constantemente nesta área, adquirindo instrumentos de última geração", disse Cacá ao Parlamentopb.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.