Trocolli visita Vale do Mamanguape e anuncia era de obras de Maranhão

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) acompanhou hoje o titular da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), Gílson Frade, em uma visita aos municípios de Sapé, Mamanguape e Cuité de Mamanguape e anunciou algumas obras para a população local. Segundo Trocolli, as realizações vão ser efetivadas a partir de novembro, quando o Estado da Paraíba deverá se transformar em um "canteiro de obras". Segundo ele, a marca registrada do governador José Maranhão, conhecido pelo apelid de "mestre de obras", será percebida em breve em todo o Estado.

"A era do mestre de obras começa em novembro, com construções em todas as regiões do Estado", disse Trocolli Júnior.

Em Mamanguape, o deputado e o superintendente da Suplan, Gilson Frade, divulgaram a construcao da escola estadual Ruy Carneiro, que atende a dois mil alunos. Outro anúncio importante foi a construção do Hospital Regional da cidade, cujo projeto está sendo concluído. A previsão é lançar o edital de licitação no mês que vem, prevendo uma obra custeada em cerca de R$ 10 milhões e capaz de atender aos 12 municípios da região. A estrutura prevê um hospital com dois pavimentos e aproximadamente 280 leitos.

Também foi acertada a ampliação de seis salas de aula na Escola Estadual de Cuité de Mamanguape, que também terá reconstruído o ginásio desportivo do distrito do Arroz. Já em Sapé, o deputado informou que uma das obras mais importantes da região será efetivada: trata-se da construção da escola Emoap, onde estudam 3,5 mil alunos.

"Fico feliz de poder voltar à região para anunciar que serão cumpridos os compromissos de campanha que eu e o governador José Maranhão fizemos", disse Trocolli Júnior.

O parlamentar do PMDB acrescentou que além destas, muitas outras obras estão em andamento. Ele lembrou o fato de sete hospitais já estarem licitados e disse que mais cinco deverão ter suas licitações anunciadas ainda este mês. Trocolli Júnior acrescentou que as obras de drenagem e pavimentação do Bessa e Cidade Verde, além da comunidade da Gauchinha, em João Pessoa, estão em andamento e que Cruz das Armas deverá receber o benefício em breve.

"Temos o Centro de Convenções iniciado, a ponte da Batalha já concluída, a assinatura da ordem de serviço da Ponte Velha de Itabaiana e as obras da Ponte do Boi Morto iniciadas, além de muitas outras ações para beneficiar a população", declarou o deputado Trocolli Júnior.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.