Trio é preso suspeito de usar bloqueador de alarme para furtar objetos em carros na Grande JP

Três homens foram presos em Bayeux, neste sábado (31), suspeitos de praticar furtos a interior de veículos na Grande João Pessoa. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba. O grupo agia pelo menos desde janeiro deste ano e é do Recife, em Pernambuco.

“Eles vinham quase diariamente praticar os furtos em João Pessoa e retornavam para Recife”, disse o núcleo de comunicação da PRF-PB. Ainda conforme o órgão, “as vítimas deixavam os objetos dentro do carro e iam treinar em academias (o caso mais comum) e quando voltavam o carro tinha sido aberto e tudo (havia sido) levado. Eles usavam bloqueadores de alarmes.”

Eles foram flagrados por imagens de câmeras de segurança. Os homens ficavam observando de longe e ativavam o bloqueador de alarme no momento em que a vítima tentava travar o veículo e se afastava. Em seguida, eles aproximavam o carro do trio e transferiam os objetos furtados para esse automóvel e fugiam.

A ação mais recente do trio aconteceu perto do Passagem Bar, no Castelo Branco, nessa sexta-feira (30). Eles são suspeitos de levar notebook e outros objetos da vítima.

Eles foram conduzidos à Central de Polícia Civil, no Geisel, na Capital. No local, eles devem passar por reconhecimento das vítimas.

 

Trio é preso suspeito de usar bloqueador de alarme para furtar objetos em carros na Grande JP

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.