Tribunal Regional Eleitoral empossa novo Diretor-Geral do órgão

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, na tarde da quarta-feira (06), designou o servidor Roberto Emílio Hardman Pires para o cargo de diretor-geral da secretaria do Tribunal.

Roberto Emílio Hardman Pires ingressou no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, por Concurso Público, no ano de 1992, ocupando atualmente o cargo efetivo de Analista Judiciário.

Esteve por muito tempo lotado na Corregedoria Regional Eleitoral desta Corte, de 1994 a 2008, oportunidade em que exerceu os postos de Oficial de Gabinete e de Coordenador do Órgão.
Ultimamente ocupava a função de Assessor Jurídico da Presidência do Tribunal.

O nomeado é Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Paraíba, turma de 1982. Do seu currículo destacam-se, ainda, os cursos de Preparação à Magistratura de Carreira, ministrado pela ESMA do TJPB, ano de 1986, bem como Especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública. Tem nível de pós graduação latu sensu, ministrado pela Universidade Potiguar, concluído em março de 2007.

Roberto Emílio encara a designação como um desafio, afirmando seu empenho e compromisso em cumprir as metas estabelecidas pela administração do Tribunal.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.