Três homens são presos em flagrante fazendo “arrastão” no Conde

Na tarde desta terça-feira, 20, durante a Operação Crepúsculo, policiais militares prenderam três homens no momento em que eles realizavam roubos no município do Conde.

A ocorrência aconteceu por volta das 16h30, quando guarnições da Polícia Militar realizavam rondas e abordagens na cidade do Conde e receberam a informação que no loteamento Nossa Senhora das Neves 3 indivíduos estavam praticando roubos na localidade e teriam feito uma família de refém.

Diante disso, os militares foram ao lugar indicado, onde visualizaram os suspeitos que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga em um veículo e logo em seguida abandonaram o carro e fugiram pela vegetação. Na sequência, os Militares montaram um cerco que culminou com a prisão dos três envolvidos.

Vale destacar que foi apreendido um revólver calibre 38 com os suspeitos e dentro do veículo havia vários produtos de roubo, os quais foram entregues à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os suspeitos para serem adotadas as medidas cabíveis.

Três homens são presos em flagrante fazendo “arrastão” no Conde

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.